Polícia Civil age rápido e recupera objetos oriundos de furtos em Urupá

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, recuperou um estoque de roupas e um barco que foram furtados ao longo da semana passada. Informações policiais revelam que o furto de roupas aconteceu na madrugada do dia (10/05), em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Urupá. A loja teve sua porta arrombada e quase todo estoque de roupas subtraído, contabilizando um prejuízo que se aproximava de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Já o segundo crime foi o furto de um barco  de uma propriedade rural.

A equipe policial da Delegacia de Urupá localizou o estoque  de roupas em um terreno baldio próximo a rodovia RO 473, saída para Teixeirópolis. O barco foi encontrado em uma encosta do rio Urupá, emergido na água.

Os objetos recuperados pela Polícia Civil serão restituídos as vítimas. A equipe policial busca agora identificar e localizar os autores dos crimes citados acima, assim como, solicita a colaboração da população para que denuncie quaisquer prática criminosa ligando no número 197, o anonimato é garantido.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *