Polícia Civil prende DJ após desembarcar com drogas no aeroporto de Porto Velho

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na última sexta-feira (24/05), o DJ Kelvin Miranda Velarde, de 29 anos, conhecido como DJ KVN. De acordo com informações policiais, a prisão foi realizada após o acusado desembarcar no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. O DJ saiu de Ribeirão Preto, interior de São Paulo com destino a Capital.

Durante a revista, a Polícia encontrou em sua bagagem, cerca de 70 gramas do entorpecente do tipo “haxixe”, além de farto apetrechos como dichavadores, estojos para armazenar maconha e certa quantia em dinheiro. Após receber denúncia, equipes do Denarc realizou diligências no local citado e conseguiu constatar o crime. A droga apreendida esta avaliada em cerca de R$ 7 mil, pois a grama é vendida em festas por R$ 100.

Todos os apetrechos que o acusado trouxe em sua bagagem estavam sem nota fiscal e foram apreendidos juntamente com o entorpecente. O DJ foi conduzido até a Delegacia Especializada para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Kelvin Miranda Velarde

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC