Polícia Civil cria divisão para elaborar projetos e captar recursos

A Polícia Civil do estado de Rondônia, aprovou na última sexta-feira (31/05), em reunião no Conselho Superior de Polícia (CONSUPOL), a criação da Divisão de Planejamento (DIPLAN), que se integra  a Gerência Administrativa e Financeira (GAF) da Polícia Civil. A nova divisão será responsável pelo planejamento e auxílio na elaboração de projetos, assim como, na captação de recursos para a Polícia Civil.

Para assumir a missão de conduzir a Divisão de Planejamento, o Delegado Geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad,  designou o Perito Papiloscopista Júlio Kasper, e a Perita Papiloscopista Pâmela Kaori Tanabe, para a assessoria. “O objetivo desta divisão é constituir projetos e firmar parcerias para a implementação destes e, assim, garantirmos melhoras institucional”, disse o Delegado.

O Diretor da DIPLAN, Júlio Kasper, revela a importância da nova divisão para a Polícia Civil. “Com esta divisão temos a oportunidade de buscar recursos e firmar parcerias com diversas entidades e representantes públicos visando sempre a melhoria institucional, estruturando o ambiente de trabalho, promovendo a motivação dos servidores e assim, garantir atendimento com qualidade à população”, explica Júlio.

Nos últimos anos, a Polícia Civil firmou diversas parcerias que garantiram a compra de veículos, instrumentos/equipamentos de trabalho, modernização e reformas de unidades. Com isso, houve ampliação institucional e garantia de acesso ao serviço por parte da comunidade.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *