Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeitos em Costa Marques

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Costa Marques, elucidou mais um crime de homicídio ocorrido no dia (12/04/2019), na zona rural do distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques. Os dois suspeitos foram presos e aguardam a manifestação da Justiça.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Reinaldo Reis, Igor S. P. e Genilson de C.M. executaram a vítima Cleber A. S. após uma discussão em um bar. “A investigação apontou que a motivação do crime teria sido por ciúmes da namorado do acusado Igor S. P. Na oportunidade, os suspeitos perseguiram a vítima e praticaram o crime em um lugar ermo com dois disparos de arma de fogo”, disse o Delegado.

A Polícia revela ainda que os acusados estavam escondidos, foragidos da Justiça e, após tratativas entre o Delegado da Polícia Civil e os advogados de defesa dos suspeitos, decidiram se entregar e apresentar suas versões dos fatos. Na oportunidade, foram interrogados e indiciados pelo crime de homicídio qualificado, tendo suas prisões preventivas cumpridas.

Reinaldo Reis, delegado da Polícia Civil afirma que as tratativas com os advogados continuam com objetivo de que os acusados apresentem ou informem o local onde estão arma de fogo e motocicleta utilizadas no dia do crime.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO