Polícia Civil busca informações sobre foragido da Justiça que praticou roubo de caminhonete

Túlio Vitor Frazão da Silva

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, concluiu  as investigações do crime de roubo de uma caminhonete praticado por um agente público e um comparsa no final do ano passado. A ação criminosa foi exercida com violência e grave ameaça, utilizando-se de arma de fogo. O inquérito policial foi presidido pelos delegados da Polícia Civil Alessandro Morey e Leonardo Magela, assim como, contou com empenho e dedicação dos investigadores e demais servidores da delegacia especializada.

Informações policiais revelam que no dia dos fatos Madson M. C., agente penitenciário e seu comparsa Túlio V. F. S. decidiram entrar em um estabelecimento comercial e praticar o crime de roubo e, na oportunidade, levaram também um veículo tipo caminhonete. O agente penitenciário era quem portava a arma fogo no momento do crime. O veículo foi encontrado dias depois abandonado em um matagal. O crime foi realizado na zona Sul do município de Porto Velho.

O acusado Madson M. C., teve o cumprimento do mandado de prisão preventiva realizado nesta quarta-feira (26/06), no presídio onde ele já cumpre pena pela prática de outros delitos. Já Túlio Vitor Frazão da Silva encontra-se foragido da justiça e, na oportunidade, é revelado sua identidade e fotografia para que caso o mesmo seja identificado, a Polícia Civil deve ser acionada pelo número 197, assim como, para eventual reconhecimento por parte de vítimas, da prática de outros crimes.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

Madson M. C.


Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *