A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia prende em flagrante delito, dois suspeitos praticando roubo, próximo ao Shopping

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos prendeu, na tarde de hoje (25/10), dois suspeitos de roubo à pessoa.

Agentes de Polícia do Serviço de Investigação e Captura daquela especializada realizavam diligências quando observaram (02) duas pessoas em uma motocicleta marca Honda/Fan, placa NCA 6761/RO, cor vermelha, avançarem a preferencial em alta velocidade no cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães com Getúlio Vargas. Ato continuo, os infratores transitaram a motocicleta na contra mão da Av. Rio de Janeiro e adentraram no imóvel nº 2118, momento em que foram abordados e detidos. Na busca pessoal, policiais localizaram em posse do conduzido identificado como THIAGO LEANDRO LEAL,  (01) uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, cor preta, marca Taurus, de numeração suprimida, contendo um estojo deflagrado. Thiago confessou haver praticado um roubo nas proximidades do Porto Velho Shopping e efetuado um disparado porque no momento do crime, a vítima gritou pedindo socorro e populares tentaram ajudá-la, correndo atrás dos conduzidos.

O condutor da motocicleta utilizada na ação delitiva, foi qualificado como sendo VITOR DE ALMEIDA PIMENTA e ficou com a carteira porta cédulas, contendo a importância de R$ 885,00 (Oitocentos e oitenta e cinco reais em espécie) da vítima JOSÉ CLEISON DO NASCIMENTO.

A vítima compareceu Unidade Policial e os RECONHECEU como sendo os autores do roubo realizado contra sua pessoa. Diante dos fatos foi dada Voz de Prisão em flagrante Delito aos conduzidos, lavrado o Inquérito Policial e encaminhados a unidade prisional.