2ª DP prende apenado acreano com 25 quilos de droga na capital

Agentes da Polícia Judiciária Civil da 2ª DP, sob o comando da delegada Keity Motta, realizaram uma importante apreensão de drogas na manhã desta terça-feira (17). O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Henrique C. L., 31, foi preso com 25 quilos de maconha em uma vila de apartamentos na Rua Cupuaçuzeiro, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo a delegada titula da 2ª DP, a prisão do apenado e a apreensão da grande quantidade de drogas é fruto de investigações realizadas durante a operação Hórus, determinada pelo Ministério da Justiça.

Henrique, que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica justamente pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante. Um automóvel modelo Uno que ele utilizava para distribuir a droga também foi apreendido. A companheira dele foi detida para averiguação. Segundo a delegada, ainda, o apenado seria do estado do Acre e estava em Porto Velho praticando o crime de tráfico de drogas.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/policia/noticia/2019/12/17/flagrante-2-dp-prende-apenado-acreano-com-25-quilos-de-droga-na-capital.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar