Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Rondônia

Polícia Judiciária Civil prende acusados de amarrar e matar homem durante roubo em casa

  • ASSCOM 

A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, na quinta-feira (12), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos N. M., que, juntamente com Adonis Dias Guimarães, preso no último dia 8 deste mês, acusados de assassinarem Ery Monteiro de Brito, após roubarem no bairro Aponiã, na capital Porto Velho.

Durante as investigações, o delegado Marcelo Resem, juntamente com sua equipe de policiais, apurou que após matar a vítima, os criminosos fugiram levando dois aparelhos televisores, um aparelho de som e outros objetos da residência.

Os trabalhos avançaram e os policiais conseguiram identificar primeiramente Adonis, que mantinha um relacionamento com a vítima. Identificado, o delegado representou pela prisão preventiva, a justiça concedeu, ele foi localizado e preso.

Na delegacia, Adonis confessou o crime e apontou o apenado Carlos Nascimento, que está preso pelo crime de furto, como sendo seu comparsa no dia do crime. A Justiça concedeu a prisão preventiva contra criminoso, que foi cumprida pelos investigadores.

Para o delegado, o assassino confessou o crime e disse que foi convidado por Adonis para praticar o roubo na residência de Ery Monteiro. Com a prisão da dupla, o delegado Marcelo Resem concluiu o inquérito policial que apurava a morte da vítima. Os assassinos estão à disposição da justiça.

Fonte: https://www.rondoniagora.com/policia/policia-desvenda-caso-e-prende-assassinos-de-homem-encontrado-nu-com-maos-e-pes-amarrados