Condenado a 24 anos de prisão, empresário que pagava por sexo com menores é preso em sítio

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, em ação conjunta com agentes da Polícia Interestadual (Polinter) e coordenados pelos delegados Paulo Kakiones e Talles Beiruth, capturaram o empresário José Edimar de Souza, foragido da Justiça e condenado a 24 anos de prisão por favorecimento a prostituição.

José Edimar foi localizado em um sítio, na BR-319, a cerca de 30Km de Porto Velho e não apresentou resistência.

Dono dos extintos mercados Souza e Canadá, em Porto Velho, José Edimar foi condenado por pagar por programas sexuais com menores, principalmente estudantes, que eram aliciadas por duas mulheres. O empresário mantinha uma casa, na Zona Sul da cidade, onde realizava os encontros sexuais, chegando a pagar até R$ 500 por programa, oferecendo bem mais se as comparsas levassem virgens.

Na primeira instância, José Edimar foi condenado a 4 anos de prisão. O Ministério Público recorreu e a pena foi aumentada pelo Tribunal de Justiça para 24 anos e 8 meses.

Fonte: https://www.rondoniagora.com/policia/condenado-a-24-anos-de-prisao-empresario-que-pagava-por-sexo-com-menores-e-preso-em-sitio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *