Irmãos são presos traficando em salão de beleza de fachada na zona leste de Porto Velho

Três irmão foram presos na noite desta quarta-feira (15), após serem flagrados comercializando drogas em um salão de beleza que era usado de fachada para a boca de fumo na Rua Platano, bairro Marcos Freire, região leste da capital.
De acordo com os policiais do DENARC, várias denuncias realizadas por moradores da localidade, dando conta da venda de drogas realizado no local. Diante disso, os policiais iniciaram uma investigação, onde ficaram de campana nas proximidades, e após constatarem a prática do crime, aproveitaram o momento onde um usuário entrava no local e entraram junto, conseguindo realizar o flagrante.No local onde seria um salão de beleza os policiais relataram que lá se fazia de tudo menos cortar cabelo, e logo na entrada foi localizado cocaína, maconha, balança e uma arma de fogo, além de muito dinheiro em espécie, todo trocado.


No local onde seria um salão de beleza os policiais relataram que lá se fazia de tudo menos cortar cabelo, e logo na entrada foi localizado cocaína, maconha, balança e uma arma de fogo, além de muito dinheiro em espécie, todo trocado.Durante a revista, ainda foram encontradas várias baterias de carro com procedência duvidosas, uma motocicleta e um carro, que foram apreendidos.

Segundo as investigações, os três irmão são de alta periculosidade, onde um responde por homicídio e dois por tentativa, além de tráfico de drogas.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a sede do Departamento de Narcóticos e apresentados ao Delegado de plantão.

Fonte: http://pvhnoticias.com.br/2020/01/16/irmaos-sao-presos-traficando-em-salao-de-beleza-de-fachada-na-zona-leste-de-porto-velho/