PC desarticula e desmonta mais um ponto de drogas em Guajará-Mirim

Na data de ontem (23), através de ação conjunta, policiais do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC), Núcleo de Inteligência e Guarnições de Rádio Patrulha do 6º BPM, se dirigiram até uma residência situada na avenida Porto Carreiro, bairro São José, onde, segundo informações prévias, serviria como ponto de comércio de substância entorpecentes, com grande movimentação de pessoas.

Após observação e vigilância,  foram realizadas abordagens e conduções de 3 usuários na posse de porções de substância ilícita, que foram categóricos em afirmar terem adquirido no local monitorado, vislumbrado o flagrante delito pelo crime previsto no art. 33 trafico de drogas, nas modalidades: venda/expor a venda.

Diante da certeza visual, os policiais entraram no domicilio e, mediante buscas acompanhada pelos responsáveis do imóvel foram, localizadas frações de maconha em distintos cômodos, idênticas às apreendidas momentos antes na posse dos primeiros conduzidos. Ainda foi apreendida a quantia de R$ 3.334,40 em espécie, ao que tudo indica proveniente da venda, assim como alguns objetos sem procedência.

O casal responsável pela residência receberam voz de prisão, e em seguida foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a 1ª DRPC/GM, para apresentação a autoridade policial judiciária e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

ASSCOM