Polícia Civil de Costa Marques desvenda homicídio ocorrido há menos de uma semana e prende supeitos

A Polícia Civil de Costa Marques, por meio do setor de investigação e captura, trabalhou nos últimos dias para desvendar o crime acontecido no último dia 24 de fevereiro (segunda-feira de carnaval), quando um jovem de 19 anos foi morto a golpes de marreta e pauladas. A vítima (F.A.F. ) teve ainda o corpo perfurado várias vezes e a cabeça decapitada. Seu corpo foi ocultado em um poço artesiano.

A família da vítima registrou ocorrência do desaparecimento e passou a contribuir com a polícia para o desvendamento do caso. O corpo do jovem foi encontrado na última quinta-feira (27/02/2020) no interior de um poço artesiano existente na residência de RONALDO, conhecido como “GALO CEGO”, o qual já não estava no local e encontra-se em local incerto e não sabido.

Após oitivas, interrogatórios e colheita de demais meios de prova, na manhã deste domingo (1º de Março) dois dos suspeitos foram capturados, sendo um menor e outro maior de idade. O suposto menor infrator será encaminhado à casa de acolhimento de Ji-paraná. Esse mesmo adolescente já esteve recentemente internado naquele local, suspeito de ato infracional análogo ao latrocínio, quando esfaqueou um cidadão para roubá-lo. O outro ficará no presídio local, à disposição da Justiça. O maior responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O menor responderá junto ao Juizado da Infância e Adolescência.

O Delegado Reinaldo Reis, que esteve à frente das investigações, afirmou que não é comum a ocorrência de crimes violentos em Costa Marques , mas o uso descontrolado de drogas e álcool acaba favorecendo que eles ocorram, inclusive com a participação de menores usuários.

ASSCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *