Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia tira de circulação suspeito de comandar o tráfico de entorpecentes nos distritos de Jacy-Paraná e Nova Mutum/Porto Velho-RO.

 
Na manhã desta  segunda-feira(09/03) , Policiais Civis lotados na 2ª Delegacia de Polícia, em mais uma fase da Operação Hórus-Rondônia, no distrito de Jaci-Paraná/Porto Velho-RO, tiraram de circulação Felipe Dylan Gil da Silva, vulgo “Dylan” suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas na região.
O suspeito Felipe Dylan Gil da Silva foi preso em flagrante delito quando realizava a venda de entorpecentes. Fato ocorrido na manhã de hoje, a Rua Izaque Martins, esquina com Rua das Flores, Jaci-paraná. Com ele foram apreendidos 26 (vinte e seis) parangas de substância entorpecente, tipo cocaína e 07 (sete) invólucros parangas de substância vegetal de cor esverdeada, aparentando ser maconha. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao conduzido por tráfico de entorpecentes e encaminhado a Direção Geral.
As investigações apontam que DYLAN dominava o tráfico nos distritos de Nova Mutum e Jaci-Paraná, ambos de Porto Velho-RO e as drogas eram trazidas de Guajará-Mirim/RO. Durante o monitoramento do local, policiais perceberam uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes entrando e saindo do local.
O Delegado geral da Polícia Civil Samir Fouad Abboud informou que essa prisão contribuirá para esclarecer a ramificação do comércio de entorpecentes na localidade. E pediu ajuda a população para que denunciem de toda e qualquer prática criminosa, via telefone 197.