Mulher é morta com pancadas na cabeça e ex-marido é suspeito

Em 01 de fevereiro, a equipe da Polícia Judiciária Civil de Monte Negro recebeu a informação da prática de um homicídio na linha C25, setor Chacareiro, de modo que fora realizado deslocamento para o local e constatada a veracidade dos fatos. Após coleta de informações, foi confirmado que a vítima tratava-se de Rosângela Cerqueira de Almeida, proprietária de um bar na localidade.

De imediato, foi levantado pela equipe que a vítima havia separado recentemente e que seu ex-companheiro estava a ameaçando de morte. Após levantar todos os possíveis paradeiros do suspeito, foram realizadas diligências no sentido de localizá-lo e capturá-lo, no entanto, o mesmo já havia se evadido da localidade.

No continuar das investigações, foram ouvidos inúmeras testemunhas, amigos, parentes, familiares, vizinhos a fim de materializar e apontar a autoria do crime, bem como foram realizados os exames periciais de praxe pela POLITEC e IML. Após a coleta dos indícios, foi representada pela Prisão Temporária do principal suspeito da prática dos fatos O. F. de S. a qual foi deferida pelo Douto Juiz Alex Balmant. A equipe recebeu a noticia através da Polícia Civil da Cidade de Rio Branco Mato Grosso de que o suspeito estaria localizado na referida Cidade.

Sendo assim, a Delegacia de Monte Negro entrou em contato dia 14/02/2020 com os policiais de Rio Branco Mato Grosso e de imediato a equipe de investigadores da cidade ficou no encalço do investigado, que já se passou a ser procurado, sendo que no dia 04/03/2020 foi dado o fiel cumprimento ao mandado de prisão do mesmo.

Fonte: ASSCOM e https://ariquemes190.com.br/noticia.php?id=53983&fbclid=IwAR0ezNv7rO13rWFgNe4eu_nE-apkgm_IJDnxt08tIR9LLRfV4fXHLhV43Q8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *