Foto de foragido suspeito da autoria de roubado de veículos em Vilhena é divulgada

A Polícia Judiciária Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Vilhena divulgou na manhã de hoje, a imagem fotográfica de Maik Gabriel de Oliveira, 20 anos. Suspeito da prática de dois roubos na cidade.
O primeiro foi registrado no dia 6 de março, quando por ocasião da fuga, um bebê(filho da vítima) foi arremessado para fora do veículo roubado. O bebê teve uma das pernas fraturadas, foi levado ao hospital e recebeu alta.
A mãe estava com a filha dentro de um carro, após a criança ter sido buscada na crêche. Enquanto transitavam pela avenida Curitiba, foram paradas por homens armados e bastante alterados, eles tiraram a mulher de dentro do veículo e em seguida jogaram a bebê pela janela. Após o crime, os suspeitos fugiram. Segundo informações, Maik G.O. estava no veículo.
O segundo roubo, teria ocorrido dia 08 de março, ocasião em que os dois assaltantes teriam atropelado outra vítima para roubar uma motocicleta.
Maik G. O, agia com um comparsa, que já está preso.
A Polícia Civil recuperou o carro e moto roubados na área rural e, durante a investigação, identificou os dois suspeitos da prática dos crimes.
Maik, após decretação de sua prisão preventiva, foi procurado pelos investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil nos locais possíveis de endereço, desde a semana passada, e não foi encontrado.
A divulgação de sua imagem tem a finalidade única de obter informações do foragido, direito coletivo, as quais a sociedade pode colaborar com a Polícia Judiciária Civil através do 197, canal que permite inclusive denúncia de forma anônima.
Departamento de Comunicação da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *