1ª Delegacia de Ouro Preto do Oeste deflagra operação contra o tráfico de drogas, fecha boca de fumo e prende dois por tráfico

  • ASSCOM 

A Polícia Judiciária Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste/RO deflagrou na manhã desta quarta-feira (29/07) operação em combate ao comércio de entorpecentes na região e prendeu o casal E.D.S. e S.P.A. (36 e 32 anos respectivamente), que comandava uma boca de fumo, por envolvimento com tráfico de drogas em Ouro Preto do Oeste-RO.
Durante a ação policial, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão na residencia do casal localizada no bairro Jardim Novo Horizonte, onde encontraram 69 porções de maconha, uma pedra de crack, balança digital e outros objetos possivelmente rés furtiva.

O Delegado titular da 1ª DP, Niki Alves Locatelli, coordenou a operação juntamente com os investigadores do Serviço de Investigação e Capturas -SEVIC e, além dos objetos já citados, ainda determinou a apreensão de uma caixa de ferramentas, aparelhos celulares e uma moto honda. O mesmo deu Voz de prisão aos conduzidos pela prática do crime de tráfico de drogas e os encaminhou ao Sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim