DELEGADA LEISALOMA RECEBE DIPLOMA DE RECONHECIMENTO E DESTAQUE 2020 PELO TRABALHO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA CAPITAL.

Em comemoração ao dia do Servidor Público, o Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, homenageou nesta quinta-feira (29), os profissionais do estado que tiveram destaque nos serviços prestados em suas instituições. Na Polícia Civil, a delegada de Polícia Adjunta na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Vida de Porto Velho/RO – DELEGACIA DE HOMICÍDIOS, Dra Leisaloma Carvalho  foi a condecorada.

O excelente trabalho da Delegacia de Homicídios alcançou repercussão social, através de operações “INDIGNUS”; “CONSELHO FINAL”; “EMBOSCADA VERMELHA”; “CAEDES”; “SIGNOS”; “EGOS-POTÁMOS” (1ª Fase); “EGOS-POTÁMOS” (2ª Fase); “COORDENADAS”; “LOUVA-DEUS”, “ORDO”. Somente nos últimos 10 (dez) meses, as investigações em que a Dra Leisaloma presidiu culminaram com a expedição de mais de 190 (cento e noventa) mandados de prisões.

“Queria homenagear não a mim, mas os policiais da homicídios. Hoje recebi do Governo de Rondônia o Diploma de Reconhecimento e Destaque de 2020 da minha Instituição Polícia Civil. Dentre tantos colegas Delegados competentes, exemplos e inspirações, eu fui escolhida. Um trabalho bem feito é um trabalho em equipe, por isso, agradeço imensamente a todo os meus colegas de trabalho, escrivães e agentes de polícia da Delegacia de HOMICÍDIOS, que estiveram comigo nessa caminhada e que não medem esforços, sacrificando inúmeras vezes o tempo que poderiam estar com a família porque possuem dor de dono e alta responsabilidade pelo que fazem, demonstrando grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe. Obrigada galera, vocês são demais!! O diploma não é meu, é de todos da HOMICÍDIOS. E isso é um orgulho sem tamanho!” Afirmou a Delegada Leisaloma Carvalho.