Em nome de deus! Polícia age rápido e prende homem que abusava sexualmente de vítimas mediante fraude!

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Buritis, prendeu em flagrante delito um homem pelo crime de abuso sexual mediante fraude em Buritis-RO.
De acordo com as investigações, diversas mensagens circulavam nas redes sociais em que: um falso pastor ia às casas com mulheres sozinhas e abusava sexualmente delas. Ele pedia um copo de água, a permissão para orar e, em dado momento, apalpava/alisava as vítimas.

A Polícia Civil atendeu uma das vítimas e identificou o suposto autor do fato. A ação rápida desencadeou uma verdadeira operação que contou com apoio da Polícia Militar (de Buritis, Rio Pardo e Jacinopólis) e dos policias penais. O cerco foi fechado com diversas diligências pela cidade e por volta da meia noite, o infrator foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
O delegado Leomar Gonçalves do Nascimento lavrou o Inquérito Policial em Flagrante Delito em desfavor do homem pelo crime de Abuso Sexual Mediante Fraude, artigo 215 do Código Penal. Ele foi preso e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Se for condenado, ele pode pegar até 06 anos de reclusão por cada fato.

O Dr. Leomar orientou a população para que possíveis vítimas procurem a polícia e denuncie. “Estaremos prontos, 24 horas pronta para servir a população.”, afirmou o delegado. Ele parabenizou os investigadores pelo excelente trabalho, os policias militares da região pela dedicação, bem como os policiais penais pelas informações e colaboração.