PCRO RESGATA MULHER VÍTIMA DE CÁRCERE PRIVADO EM MACHADINHO D´OESTE-RO.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho D´Oeste, realizou nesta segunda-feira(20/12), mais uma operação em combate aos crimes de violência doméstica. A PCRO libertou uma mulher vítima de cárcere privado, realizado pelo marido.
A vítima enviou uma mensagem aos familiares pedindo socorro. Estes buscaram ajuda e fizeram a denúncia à PCRO. Ao tomar conhecimento, o delegado André Kondageski iniciou as investigações. O inquérito policial apresentou indícios de que o suspeito, de posse de uma espingarda, ameaçava de morte sua esposa, para que ela não o deixasse, mantendo-a em cárcere privado na zona rural de Machadinho D´Oeste-RO.

Diante das informações, a autoridade policial determinou diligências na residência do investigado. Nesta semana, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC foram ao local e confirmaram a suspeita. Os policiais apreenderam duas armas de fogo tipo espingardas que eram utilizadas para ameaçar a vítima.
As investigações também apontaram que o suspeito era envolvido com o tráfico de drogas na região, o que foi confirmado por uma porção de crack encontrada em sua residência. O suspeito conseguiu fugir.
A vítima foi encaminhada ao Sistema de Atendimento Social do município para os devidos procedimentos assistenciais.