OPERAÇÃO REVIDE

• ASCOM

Operação "Revide"

2ª Delegacia de Homicídios

Operação “Revide” da  Delegacia de Homicídios de Porto Velho Desarticula Quadrilha

Uma ação decisiva da Polícia Civil, liderada pela delegada Leisaloma Carvalho, por meio  da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (04/12), resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo durante a operação “Revide”. A iniciativa, decorrente de um inquérito minuciosamente conduzido pela divisão de homicídios da capital, visava desmantelar atividades de facções criminosas nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira.

A operação, que contou com nove cautelares, sendo três mandados de prisão e seis mandados de busca, foi deflagrada simultaneamente nos dois residenciais, marcando uma ofensiva estratégica contra o crime organizado na região. A delegada Leisaloma Carvalho enfatizou a importância da operação para a segurança pública e para o desmantelamento de organizações criminosas que ameaçam a tranquilidade da população.

Polícia Civil deflagra operação "Revide".

Durante as incursões nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira, as equipes policiais localizaram e prenderam dois suspeitos identificados como M.F.M e D.S.C. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações que recaem sobre eles.

Apreensão de celulares e revólver durante operação.

Além das prisões, uma arma de fogo foi apreendida durante as buscas, fortalecendo as evidências contra os suspeitos e contribuindo para a elucidação do inquérito em curso. A Polícia Civil destaca o compromisso em retirar armas ilegais de circulação, contribuindo para a redução da violência na cidade.

Entretanto, um dos principais alvos da operação,  Elivelton Bechimol Mota vulgo “Sequestro”, permanece foragido. As autoridades alertam a população sobre a periculosidade do indivíduo e solicitam a colaboração

A 2ª Delegacia de Homicídios seguirá investigando o caso, analisando as evidências coletadas durante a operação “Revide” e buscando pistas que levem à captura do foragido. Mais informações serão disponibilizadas à medida que o inquérito avança, mantendo a população informada sobre os desdobramentos da ação policial.