Capturado

• ascom

Operação Policial em Vilhena Resulta na Prisão de Foragido e Combate ao Crime Organizado

O foragido também é suspeito de um homicídio recente na cidade

Ação conjunta da Polícia Civil de Rondônia, representada pela Delegacia Regional de Vilhena, e a Polícia Militar do 3º BPM de Vilhena resultou na prisão de um foragido da justiça e no combate ao crime organizado na região.

A Polícia Civil recebeu uma  denúncia anônima, informando que J.C.L.S, foragido procurado pela justiça, estaria em uma residência no bairro Jardim Primavera, em posse de uma arma de fogo. A denúncia também o relaciona como o autor de um homicídio ocorrido recentemente na cidade.

A equipe policial iniciou um monitoramento na Av. das Magnólias, identificando a residência indicada na denúncia. Com fortes indícios de que o foragido estava em flagrante delito, a equipe agiu com rapidez e adentrou a residência. Ao anunciar a operação e ordenar que todos saíssem com as mãos para cima, a ordem foi prontamente obedecida.

Durante a revista, foram encontradas uma pistola Taurus TS9 calibre 9x19mm no banheiro, junto com um celular danificado. Além disso, foram localizadas 27 munições do mesmo calibre no quarto.

Em uma revista mais detalhada, foram encontradas 21 embalagens de cocaína, 3 embalagens vazias e 6 pedras da substância no bolso da bermuda de J.C.L.S, totalizando 45,3g de cocaína. Ele e sua esposa, M.V.F, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico. O mandado de prisão de J.C.L.S relaciona-se ao tráfico de drogas.

Essa operação faz parte dos esforços contínuos da Polícia Civil de Rondônia para enfrentar e combater as Organizações Criminosas que ameaçam a segurança da população em Vilhena. A ação integrada das forças de segurança reforça o compromisso em manter a ordem e proteger a comunidade

Texto: ASSCOM

Imagens: Polícia Civil