Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Rondônia

Operação Denarc

  • ascom 

Operação Protetor das Fronteiras e Divisas do DENARC apreendeu aproximadamente 90 kg de maconha e haxixe

Os entorpecente foram apreendidos no trecho da BR que liga Guajará-Mirim a Porto Velho

Na madrugada de segunda-feira 26 de fevereiro,  o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia (DENARC), durante diligências e fiscalização nas Rodovias RO 425 e BR 364, no trecho que liga Guajará-Mirim a Porto Velho, verificou o deslocamento de dois veículos próximo ao Igarapé Bate-Estaca, estando os condutores em atitude suspeita.

Contudo, os policiais emitiram sinal sonoro e luminoso para que os condutores realizassem parada dos veículos, os quais, por sua vez, não atenderam a ordem de parada, sendo necessário perseguição policial. Durante fiscalização no veículo e abordagem dos condutores foi encontrado e apreendido no porta-malas do veículo quatro sacos serapilheira, repletos de “tijolos” de MACONHA e HAXIXE.

Os suspeitos L.C.C. C.V.L.O. e T.S., foram presos em flagrante por delito de tráfico e associação para o tráfico de drogas, tendo sido apreendido, ao todo, aproximadamente 90 kg de substâncias entorpecentes.

Os conduzidos estão sendo autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Essa ação enérgica do Denarc reforça o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança no estado.