MAIS UMA CASA DE JOGOS ILEGAIS É FECHADA

Polícia Civil fecha mais uma casa de Jogos Ilegais

Na última quarta-feira (06/06) policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, identificaram mais um Cassino Clandestino, o qual foi fechado e teve suas máquinas de jogos apreendidas, conforme consta na ocorrência 4522/2012/PP.

A casa de jogos ilegais funcionava no centro da capital, mais precisamente na esquina das ruas Nações Unidas com Sete de Setembro.

Dionei A.S., de 20 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado ao Delegado plantonista.

Segundo informações dos investigadores, a Polícia Civil está empenhada em acabar com as casas de jogos ilegais que conduzem pessoas, principalmente idosas, a se viciarem nesta “diversão” e perderem quase tudo que possuem para os contraventores, bem como envolve a prática de vários outros delitos como contrabando, corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, dentre outros crimes.

Essas operações já realizadas anteriormente pela 7ª DP e agora em continuidade a operação “Las Vegas” que foi realizada pela Delegacia Especializada no Crime Organizado, objetiva sufocar os criminosos com constantes apreensões de suas máquinas e prisões dos contraventores.
Qualquer informação sobre a existência dessas casas de jogos poderão ser prestadas pelo telefone 3216-8808 ou pelo número 197 (Disque-Denúnicia da Polícia Civil), garantindo-se total sigilo do denunciante.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil – 7ª DP