GUAJARÁ-MIRIM: PC RECUPERA MOTOS

Polícia Civil de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Porto Velho

Na madrugada de terça-feira (01/05), policiais civis de Guajará-Mirim, em barreira montada no entroncamento da BR 425 com a BR 364, avistaram a aproximação de um veículo Gol, de cor branca, o qual não obedeceu o sinal de parada e passou pela barreira em alta velocidade. Logo atrás, vinha uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha, placa NCJ 9068, o condutor foi identificado como sendo o menor M.O.S.F., de 15 anos.

O menor disse que havia recebido a moto das mãos de Eduardo Vieira Pimentel, vulgo “Careca” ou “Dudu”, em Porto Velho, para levar até a cidade de Guajará-Mirim e pelo serviço receberia a importância de R$ 700,00. Ele confessou, também, que era conhecedor de que a moto havia sido roubada naquela capital e foi orientado para vir acompanhando o veículo Gol até Guajará-Mirim.

Eduardo vinha logo atrás numa motocicleta Honda Biz, de cor preta, e também foi detido na barreira. Em seguida, os policiais fizeram acompanhamento ao veículo Gol e cerca de 2 km depois, o mesmo foi interceptado e além do motorista, estavam mais dois jovens e uma criança no carro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, juntamente com os veículos, e foi constatado que as duas motocicletas apreendidas haviam sido roubadas em Porto Velho.

O delegado plantonista, Dr. Evanilson Ribeiro, flagranteou apenas Eduardo Vieira Pimentel, de 19 anos. Os demais foram ouvidos e liberados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *