CACOAL: INDICIADO ACUSADO DE HOMICÍDIO

Homem que matou ex-amásia se apresenta na 1ª Delegacia Polícia de Cacoal

Na manhã de quinta-feira (03/05), Paulo A., conhecido por Paulão (52 anos), se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal acompanhado de seu advogado. Paulo estava sendo procurado pela Polícia Civil, por ser suspeito da prática de crime de homicídio ocorrido na Rua Alagoas, bairro Liberdade, no dia 30/04/2012, por volta das 19h, tendo como vitima Andyelen de Souza Memski (22 anos), sua ex-amásia.

Durante o interrogatório, Paulo confessou o crime e disse que já estava separado de Andyelen há quatro anos, mas há aproximadamente um mês ela pediu para morar em sua casa, tendo ele aceitado pelo fato de ter uma filha de quatro anos com a mesma.

Segundo Paulo, na noite do crime chegou em casa e a ex-amásia estava batendo na filha, tendo ele pedido que ela parasse. Andyelen, então, passou a agredi-lo e de posse de uma faca foi para cima dele, mas Paulo não reagiu e ela colocou a faca em cima da mesa.

Conforme Paulo, Andyelen disse que estava tendo um relacionamento amoroso com outra mulher e iria trazê-la para morar em sua residência. O acusado não aceitou a situação e a briga recomeçou, tendo eles entrado em luta corporal, momento em que Paulo pegou a faca e golpeou a vítima várias vezes. Depois do ocorrido, Paulo deixou a filha na casa de parentes e ficou escondido em um matagal. Disse ainda, que a filha não presenciou os fatos, pois logo que começou a briga foi para a casa de uma vizinha.

O delegado de plantão indiciou Paulo pela prática do crime de homicídio qualificado. Por não ter antecedentes criminais e ter se apresentado espontaneamente ele aguardará o julgamento em liberdade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO/Cacoal