URUPÁ: PRESO MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA

• fredson

Polícia Civil de Urupá cumpre mais um mandado de prisão

No último dia 03/05/2012, em diligência pela zona urbana de Urupá, policiais civis da Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, lograram êxito em localizar Adriano V., vulgo “MUJA”, o qual estava com mandado de prisão em aberto desde 2010.

Conforme apurado, a mãe de Adriano havia registrado uma ocorrência policial em que o mesmo constava como desaparecido. Porém, Adriano encontrava-se na cidade de Apuí/AM, onde havia permanecido sem avisar qualquer pessoa.

Após a leitura da ordem judicial para Adriano, este foi conduzido até a Delegacia de Urupá. O foragido informou que havia retornado a cidade de Urupá no dia 02/05, objetivando passar uma temporada de 05 (cinco) dias, retornando em seguida para Apuí.

Após as medidas administrativas de praxe, Adriano foi conduzido até a cadeia pública de Alvorada do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO/Urupá