VILHENA: PC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Polícia Civil de Vilhena prende acusado de homicídio.
A vítima, José Zacarias de Araujo, funcionário da fazenda Mequéns, em Corumbiaria/RO, foi morto a facadas no dia 20 de dezembro de 2013.

No dia do homicídio e nos dias seguintes, equipes de policiais civis de Cerejeiras/RO e Vilhena/RO fizeram diversas diligências  objetivando a prisão do suspeito. Que foi identificado como sendo Agnaldo Gomes da Silva, 38 anos de idade.

O delegado da comarca de Cerejeiras representou pela prisão de Agnaldo, que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário daquela comarca.

Policiais civis de Vilhena, que continuavam no encalço de Agnaldo lograram êxito em efetuar sua prisão na tarde da última sexta-feira (17/01/2014). O suspeito estava escondido na casa de uma mulher no bairro Bodanese, em Vilhena.

Consta contra o acusado, além do mandado de prisão preventiva pelo homicídio de José Zacarias, também outros dois mandados de prisão, um por roubo e outro uma execução penal, caso em que o apenado deixa de cumprir alguma exigência do poder judiciário e foge, esses dois mandados da Comarca de Vilhena.

Agnaldo foi conduzido ao presídio de local, onde aguardará o pronunciamento da Justiça, tanto da Comarca de Cerejeiras quanto da comarca de Vilhena.

Texto: Marcelo Silva
Foto: Delegacia de Vilhena
Fonte: ASCOM/PC/RO