5ª DP: PC RECUPERA MOTO EM MENOS DE 24 HS

Polícia Civil, através da 5ª DP, recupera moto roubada em menos de 24 horas após o roubo.

Na tarde desta terça-feira (21/01) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia (DP), recuperou uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, de propriedade da empresa Sirrus Sistema.

Consta que o veículo foi roubado da vítima D.S.M. na segunda-feira (20/01), em plena luz do dia, quando ela passava pelo cruzamento da Av. Rio Madeira com a Rua Jaci Paraná, bairro Agenor de Carvalho, quando foi abordada por dois desconhecidos em uma moto Honda CG.

Durante a ação criminosa, os infratores jogaram a vítima ao chão, causando-lhe escoriações em seu braço. Em seguida, um deles apossou-se da Biz e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Tão logo soube dos fatos, uma equipe da 5ª DP iniciou diligências no intuito de identificar os criminosos e recuperar o veículo, e, em menos de 24 horas após o roubo, localizaram a motocicleta em poder de Daniela B.A.F., 24 anos e de Jeanderson de S.C., 24 anos.

O casal foi encaminhado à Central de Polícia e entregue à autoridade policial plantonista. A vítima reconheceu Jeanderson como sendo um dos assaltantes.

As investigações continuarão, uma vez que há outros envolvidos, havendo ainda indícios de que o fato guarde conexão com a subtração de outros veículos que são levados e comercializados em Guajará-Mirim e na Bolívia.

Texto: Cláudia Batista
Foto: 5ª Delegacia de Polícia
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *