DENARC PRENDE DOIS SUSPEITOS

Polícia Civil, através do Denarc, prende dois suspeitos: um por posse de arma de fogo e o outro por tráfico de drogas.

Na noite desta quarta-feira (22/01) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, prendeu dois suspeitos, sendo Alisson N., 24 anos, por posse de arma de fogo de uso restrito e Jardes F.T., 33anos, por tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais do Denarc recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo mercancia de drogas em alguns apartamentos na zona sul da cidade. Incontinenti, os policiais se deslocaram ao endereço citado e observaram de longe uma movimentação suspeita no local.

Em determinado momento os policiais abordaram Alisson e em revista no apartamento do mesmo encontraram uma pistola e munições 9mm, além de um rádio HT. Em seguida, abordaram Jardes, que mora ao lado, e encontraram no corredor do seu apartamento sete mudas de uma planta aparentando ser maconha.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foram conduzidos à Cadeia Pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *