DEAAI: PC APREENDE MENOR COM ARMA

Polícia Civil, através da DEAAI, estoura boca de funo e apreende adolescente com arma de uso restrito.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu, receberam a informação de que no bairro Mocambo, próximo à Campos Sales, no setor central de Porto Velho, havia uma casa utilizada por adolescentes para o comércio de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (27/01) os policiais constataram a veracidade dos fatos e realizaram uma abordagem no local, onde encontraram com um adolescente de 17 anos uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, de cor preto, além da quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie.

Também foi localizada certa quantidade de droga do tipo “oxi”, bem como apetrechos utilizados na preparação do entorpecente.  Os objetos foram apreendidos e o menor encaminhado à autoridade policial.

A delegada Alessandra Paraguassu informa que o adolescente tem em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude, onde este é reincidente na prática do ato infracional . O adolescente está à disposição do Juizado.

Texto: Ribeiro José
Foto: DEAAI
Fonte: ASCOM/PC/RO