DEAAI: PC APREENDE MENOR INFRATOR

Polícia Civil, através da DEAAI, apreende perigoso adolescente infrator em uma comunidade após Itapuã do Oeste/RO.

Na manhã desta quinta-feira (23/01) uma equipe de policiais civis, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu, deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos, que foi expedido pela Vara da Infância e Juventude.

O adolescente é suspeito de ser autor de vários atos infracionais em Porto Velho. Durante os atos sempre utiliza violência e grave ameaça contra as vítimas, inclusive é suspeito do ato infracional assemelhado ao crime de homicídio, o qual ocorreu em maio de 2013, na zona leste da capital, onde um comerciante foi atingido a golpes de faca. O adolescente estava, atualmente, andando pelos Distritos de Porto Velho, cometendo vários atos infracionais.

A delegada desta Especializada, Alessandra Paraguassu, informa que a apreensão do adolescente ocorreu em uma comunidade após Itapuã do Oeste, cerca 140 quilômetros de Porto Velho. O setor de investigação da DEAAI estava monitorando sua localização. Após os procedimentos legais o adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Texto: Ribeiro
Foto: Ilustrativa
Fonte: ASCOM/PC/RO