OURO PRETO: PC PRENDE FORAGIDO

Polícia Civil de Ouro Preto prende foragido da Justiça e delegado o indicia por estupro.

Na sexta-feira (21/02) a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prendeu Romário C.S., por força de um mandado de prisão, além do mesmo ser acusado de um estupro ocorrido na madrugada do dia 19 de fevereiro, na zona rural daquele município.

Na quarta-feira (19/02) chegou ao conhecimento do Delegado Júlio César que a vítima havia sido estuprada por Romário, o qual aproveitou a ausência do esposo dela para praticar o crime mediante grave ameaça.

Incontinenti, o delegado determinou a uma equipe de policiais daquele município que diligenciassem com o intuito de qualificar e identificar o acusado, buscando ainda o esclarecimento do crime.

O crime ocorreu na linha 201, zona rural de Ouro Preto, e após algumas diligências os policiais localizaram Romário. Momento em que realizaram uma consulta nominal e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

O acusado foi encaminhado à delegacia, onde a vítima o reconheceu. A autoridade policial o indiciou pelo artigo 213 do Código Penal (Estupro). Em seguida Romário foi conduzido ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Fotos: Delegacia de Ouro Preto
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *