DEAAI: PC APREENDE JOVEM PERIGOSO

Polícia Civil, através da DEAAI, apreende perigoso jovem que tentou matar a própria mãe.

Na manhã desta quarta-feira (19/03/14) policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu, realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão do hoje imputável, B.R.S., 18 anos, que reside no bairro Jardim Santana e é apontado como autor de diversos delitos naquela região.

A delegada Alessandra Paraguassu informa que recebeu uma denúncia anônima de moradores daquele local que o jovem apreendido, além de suas práticas criminosas, também ameaçava e amedrontava seus familiares, inclusive, em diversas ocasiões apontava arma branca (faca) para sua mãe, com intuito de matá-la. A mãe pedia socorro aos vizinhos.

Na manhã desta quarta-feira foi realizado o cumprimento do mandado de busca e apreensão contra o acusado, onde o setor de investigação descobriu seu paradeiro e em seguida o capturaram. O jovem encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude e, após os procedimentos legais foi encaminhado à Casa do Adolescente Provisório.

Fonte: ASCOM/PC/RO