DENARC: PC PRENDE SUPOSTOS TRAFICANTES

Polícia Civil, através do Denarc, prende supostos traficantes e apreende cocaína.

No início da noite desta quarta-feira (19/03) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho/RO, prendeu Carlos A.G.S., 37 anos e Egídio C.F., 34 anos por Tráfico de Drogas.

Uma equipe de policiais do Denarc recebeu uma denúncia dando conta de que no bairro Lagoinha estava ocorrendo constantes transações de drogas ilícitas. Ato contínuo, os agentes se deslocaram ao endereço para confirmação dos fatos.

Através de campana feita no local constatou-se uma movimentação estranha. Em sequência a equipe avistou Egídio chegando naquela casa em uma bicicleta, na garupa da mesma havia uma mochila preta. Em seguida ele entrou na residência, onde Carlos já se encontrava.

Ao realizar abordagem os conduzidos tentaram fugir pelos fundos, mas foram contidos pela equipe. Eles investiram contra os policiais com socos e ponta-pés, por isso, após serem contidos, foram algemados.

Após revista foram encontrados na mochila de Egídio 1,530 kg ( um quilo e quinhentos e trinta gramas) de uma substância amarelada, com forte odor, aparentando ser cocaína. Foram apreendidos no interior da casa carretéis de linha, balança de precisão, vários sacos plásticos transparentes, um prato contendo resquício de cocaína, sacos plásticos verdes, um colete balístico e três celulares, além de um veículo Prisma.

Com indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Denarc para realização do flagrante. O delegado Daniel Braga Batista os indiciou pelo crime de Tráfico de Drogas. Após os procedimentos legais, eles foram conduzidos ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fotos: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *