DERFRVA RECUPERA VEÍCULO EM MENOS DE 24H

Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, recupera veículo roubado em menos de 24 horas.

Nesta quarta-feira (19/03) uma equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo de Porto Velho/RO, recuperou um veículo Celta, preto, que havia sido roubado no dia anterior.

Na noite de terça-feira (18/03) uma família foi abordada, na Rua Jatuarana com Rua Sucupira, por um sujeito magro e moreno. Este se aproximou da vítima e com arma de fogo anunciou o assalto. Além do Celta o infrator levou documentos pessoais e dinheiro da vítima.

No dia seguinte, os policiais daquela Especializada, durante diligências, se deslocaram a uma oficina mecânica, localizada no bairro Nova Porto Velho, logrando êxito em localizar dois veículos Celta de cor preta naquele ambiente. Ao realizarem pesquisa constataram que um dos veículos era produto de roubo.

O dono da oficina foi questionado e esse informou que o dono dos veículos era Paulo José C.J., 30 anos, morador do bairro Três Marias, que estava no local naquele momento. O mesmo foi abordado pelos policiais e relatou que havia comprado o veículo Celta, placa NOV 6560, como “FINAN”.

Um dos veículos estava sem placa, então através de pesquisas, os policiais constataram que a placa do mesmo era OHO 1000. Diante do exposto Paulo José recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.

O dono do veículo roubado foi contactado e compareceu à Delegacia reconhecendo seu carro, contudo não reconheceu Paulo José como sendo o autor do roubo. A delegada Simone Barbieri indiciou o acusado pelo crime de Receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal.

Foto: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *