DENARC: PC PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO

Polícia Civil, através do Denarc, cumpre mandado de busca e prende em flagrante acusado de tráfico de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (24/03) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante o nacional Paulo Sérgio O.A., 44 anos, conhecido por “Paulo Moça”.

Chegou ao conhecimento do Denarc a suspeita do envolvimento de “Paulo Moça” com o tráfico de drogas. A partir desse momento iniciaram as investigações e foram levantados dados suficientes para que a autoridade policial representasse pelo mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que foi imediatamente deferido.

Na manhã desta segunda-feira uma equipe de policiais do Denarc deu fiel cumprimento ao mandado, localizando na casa aproximadamente um quilo e meio de cocaína, além de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) em espécie, câmeras de segurança, celulares e outros objetos que configuram o tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado ao Denarc para realização do flagrante, onde a autoridade policial o indiciou pelo referido crime. Após os procedimentos legais foi conduzido à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *