ALVORADA: PC FECHA BOCAS DE FUMO

Polícia Civil estoura supostas Bocas de Fumo em Alvorada do Oeste.

Na última semana dois pontos de venda de entorpecentes foram fechados em Alvorada do Oeste pela Polícia Civil, que vem trabalhando incessantemente no combate ao tráfico de drogas na cidade e região.

No dia 18.03 a Polícia Civil cumpriu mandado de busca domiciliar na residência de L. R. S., vulgo ‘Cabelo’, que estava sendo investigado por suposto envolvimento com tráfico de drogas local.

Após minuciosa revista na residência do indigitado, foram encontrados no interior da casa diversos fragmentos de sacola plástica, típicos de boca de fumo, uma pequena porção de maconha e uma pequena porção de crack. No quintal do imóvel, foi encontrado um tablete de maconha enterrado, com peso aproximado de 370 gramas. Além disso, foi apreendido 500 reais com o investigado. Diante dos fatos ‘Cabelo’ foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

No dia19.03os policiais civis do SEVIC realizavam uma campana nas proximidades da residência de M. G. R. G., vulgo ‘Maikinho’, situada na Avenida Emílio Ribas, quando flagraram um usuário de drogas no local, sendo o mesmo abordado há algumas quadras e encontrado em sua posse uma “paranga” de pasta base de cocaína.

O usuário confessou que teria adquirido a droga com o investigado ‘Maikinho’, então de imediato os policiais se deslocaram até a suposta boca de fumo, e lograram êxito em encontrar no local mais nove porções de pasta base de cocaína, fragmentos de sacola plástica e dinheiro. Diante dos fatos o ‘Maikinho’ foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos: Alvorada do Oeste
Fonte: ASCOM/PC/RO