5ª DP: PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil, através da 5ª DP e DEAM, cumprem mandado de prisão contra suposto assaltante.

Na manhã desta quarta-feira (26/03) policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia com apoio de agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriram um mandado de prisão contra Richardson F.M.F., 39 anos.

No momento da prisão Richardson estava em sua casa, sendo que no local foi encontrada uma caminhonete Mitsubishi L-200, Sport, 4×4 HPE, de cor branca, placa MZX 3733.  Os policiais consultaram a procedência do veículo e constataram que o mesmo estava com restrição de furto do DETRAN do Acre.

Os agentes mantiveram contato com o DETRAN daquele Estado e receberam daquela Autarquia um ofício dando conta do furto de formulários em branco de CRV/CRLV com diversas sequências numerais. Dentre estes, inclui-se um que estava em poder de Richardson.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde, após os procedimentos legais, foi recolhido à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil está divulgando a foto do acusado por interesse público visando esclarecer outros possíveis crimes. Qualquer informação poderá ser passada ao 197 (Dique-Denúncia da Polícia Civil).

Foto: 5 DP
Fonte: ASCOM/PC/RO