DECCV: PC DIVULGA FOTO DE FORAGIDOS

Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, divulga foto de foragidos da Justiça.

Na madrugada do dia 02 de março de 2014 a senhora Kátia Lopes, 41 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no bairro Agenor de Carvalho. A vítima era dona do Bar onde ocorreu o crime.

No dia dos fatos a vítima chegou ao local de madrugada e avistou algumas pessoas brigando. Ocasião em que tentou separar a briga e acabou dando um tapa no seu algoz. A mesma pediu desculpas a ele, que não aceitou.

Após a discussão os acusados Leandro e Eliezer saíram do Bar, mas retornaram minutos depois numa motocicleta prata. No local efetuaram um disparo na cabeça da vítima. O filho de Kátia ainda entrou em luta corporal com o suspeito para tentar desarmá-lo, mas foi espancado pelo outro rapaz com várias capacetadas.

Em seguida, os supostos homicidas fugiram do local. Após o crime uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios efetuaram diligências para colher provas e esclarecer o delito. Após os levantamentos feitos e depoimento das testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão cautelar dos acusados, que foi deferida pelo Juízo competente.

A foto dos acusados está sendo divulgada pela Polícia Civil, pois são considerados foragidos da Justiça. Se alguém souber o paradeiro dos mesmos poderá no número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) e passar as informações.

Foto: DECCV
Fonte: ASCOM/PC/RO