POLÍCIA CIVIL RECEBE EQUIPAMENTOS

Polícia Civil é beneficiada com investimento na Segurança Pública de Rondônia

O governo de Rondônia, juntamente com a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), em convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), entregou nesta quarta-feira (02/04) mais de R$ 1 milhão em equipamentos às Polícias de Fronteira ( PC e PM) e Polícia Técnica Científica (PC), além de 05 viaturas para o patrulhamento escolar.

As delegacias de Polícia Civil receberam computadores, nobreaks, notebooks, GPS’s, mobiliários e outros. A Polícia Técnica Científica recebeu refrigeradores duplex, máquinas fotográficas, cartões de memória, autoclave, homogenizador, termociclador automático e outros.

Estiveram presentes na solenidade várias autoridades, dentre elas o Secretário de Segurança Pública, Marcelo Bessa e seu adjunto, o delegado Antônio Carlos dos Reis, o Delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Mancebo, o Comandante da Polícia Militar, Coronel César Figueiredo e outros.

O Delegado Geral da Polícia Civil agradeceu ao Secretário Marcelo Bessa e toda a equipe da Sesdec que de alguma forma contribuiu para o recebimento desse material, o qual será de grande valia para o aperfeiçoamento dos trabalhos fronteiriços, periciais e laboratoriais no âmbito policial civil.

Fotos: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: