PATRIMÔNIO: PC ESCLARECE HOMICÍDIO

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prende casal acusado de homicídio triplamente qualificado contra José Brasil Reis.

Na quinta-feira (24/04) a Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prendeu o casal Clóvis P. e Eliclésia R., acusados do homicídio de José Brasil Reis, 33 anos.

O casal é proprietário de uma empresa de licitações, localizada no Bairro Liberdade, em Porto Velho/RO.  O crime ocorreu em fevereiro do corrente ano, sendo que a ocorrência foi registrado como Latrocínio (roubo seguido de morte).

Imediatamente após o conhecimento dos fatos uma equipe de policiais sob o comando do delegado Nestor Romanzini diligenciou no intuito de esclarecer o crime e identificar os suspeitos.

Segundo apurou-se, não se trata de roubo, e sim o homicídio, o qual foi encomendado pelo citado casal e executado por elementos ainda não identificados.  Diante dos indícios de autoria intelectual, o delegado Nestor Romanzini representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente.

As investigações continuarão no intuito de prender os executores do crime. Qualquer informação sobre este homicídio poderá ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fonte: ASCOM/PC/RO