PATRIMÔNIO E FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS

Ação conjunta entre a Delegacia de Patrimônio e Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos restitui à Seagri máquina roubada.

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri) estava realizando trabalhos na região da Estrada do Japonês, em Porto Velho/RO, sendo que ao final da jornada diária de trabalho todo o equipamento utilizado era guardado numa das propriedades locais.

Na noite de quinta-feira (29/04) o casal que morava na propriedade onde estavam às máquinas foram rendidos por dois assaltantes que estavam com os rostos cobertos por ‘bala clava’, além de estarem com arma de fogo em punho.

Os assaltantes anunciaram o assalto, amarraram o casal e levaram o Trator Esteira D51EX-22, marca Komatsu. Pela manhã, quando a equipe da Seagri chegou ao local imediatamente notou a falta do Trator e encontrou o casal amarrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Patrimônio e uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos foi acionada no intuito de diligenciar a fim de localizar a máquina.

O delegado Nestor Romanzini juntamente com a delegada Rúbia Saldanha ouviram várias testemunhas, inclusive a Secretária Municipal da Seagri. Em menos de 24 horas a equipe de policiais da Furtos e Roubos de Veículos com apoio dos policiais da Patrimônio recuperou o Trator, além de ter apreendido outras máquinas naquele local, as quais serão averiguadas e estando legalizadas serão restituídas ao proprietário.

Foto: Delegacia de Patrimônio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *