7 DP: PC PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS

Polícia Civil, através da 7ª DP, prende acusado de vários roubos na zona sul de Porto Velho.

Na quinta-feira (24/04) a Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Vanbergson F.S., 22 anos, acusado de roubo.

Na tarde daquela quinta-feira uma equipe de policiais diligenciavam pela zona sul de Porto Velho/RO quando avistaram o acusado em atitude suspeita. Logo ao abordá-lo a equipe o reconheceu e ao fazer pesquisa confirmaram que havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Vanbergson é suspeito de ter praticado vários roubos na zona sul da capital. A loja Microjet, localizada na Avenida Jatuarana, foi um de seus alvos, naquela ocasião foram levaram computadores e outros objetos. A equipe da 7ª DP estava em busca do mesmo há várias semanas, logrando êxito em capturá-lo.

Sua foto está sendo divulgada por interesse público visando detectar e esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Após a abordagem os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à Central de Flagrantes, após os procedimentos legais ele foi conduzido ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: 7ª Delegacia
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *