ROLIM DE MOURA: PC PRENDE 02 HOMICIDAS

Polícias Civil e Militar de Rolim de Moura e municípios adjacentes prendem supostos homicidas de alta periculosidade em Teixirópolis.

Na manhã do dia 05 de maio, uma equipe formada pelas Polícias Civil e Militar dos municípios de Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, Ouro Preto do Oeste e Teixerópolis, deram cumprimento à prisão de  Pedro B.B., conhecido como “Bolo” e Saulo de S.B., vulgo “Saulin”, os irmão são acusados  por 06 (seis) homicídios ocorridos na região de Alta Floresta D’Oeste-RO e Colniza-MT, entre os anos 2010 e 2014.

Para realização das prisões os policiais  tiveram que monitorar os supostos criminosos por diversos dias, e após concretizar as informações necessárias, a equipe deu fiel cumprimento à captura dos indivíduos que se encontravam tranquilamente dormindo em uma residência na zona rural de Teixerópolis.

Os foragidos foram conduzidos à Delegacia de Ouro Preto, onde ocorreu o registro da ocorrência, logo após, foram recambiados  à Delegacia de Alta Floresta. Após os procedimentos legais seguiram para a cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

A foto dos suspeitos está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer e detectar outros supostos crimes. Qualquer informação dos suspeitos poderá ser passada ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Foto: Delegacia Regional de Rolim de Moura
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: