GUAJARÁ-MIRIM: PC RECUPERA MOTOS

Polícia Civil de Guajará-Mirim recupera motos roubadas em Porto Velho.

Na noite de quinta-feira (01/05) a Polícia Civil de Guajará-Mirim recuperou 3 (três) motocicletas roubadas em Porto Velho/RO, ocasião em que prendeu cinco suspeitos e apreendeu um menor.

Uma equipe de policiais daquele município, após investigações, encontrou em uma residência, localizada no Bairro Serraria, três motocicletas Honda Biz: uma de cor branca e placa NCD 5263-PVH, outra de cor cinza e placa NCS 7488-PVH e a terceira de cor cinza e placa NBW 8597-PVH, as quais foram apreendidas.

Após consulta constatou-se que as referidas motos foram roubadas dias 20 e 28 de abril do corrente ano, no município de Porto Velho. Foram presos em flagrante Sérgio G.S., 38 anos; Dilberto P.L., 42 anos; Ademildo G.S., 35 anos; Francinaldo A.L., 42 anos e Liliane A.S.L., 21 anos; além da apreensão de um menor.

Liliane transportou, juntamente com o menor, as motos num veículo Fiat Doblô ao município de Guajará-Mirim, no intuito de vendê-las naquela região. Dilberto, pai de Liliane, confessou que locou o Doblô em Porto Velho.

Os acusados receberam voz de prisão e o menor voz de apreensão, em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia para realização do flagrante. Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Delegacia de Guajará-Mirim
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *