DECCV: PC PRENDE SUPOSTO HOMICIDA

Delegacia de Homicídio esclarece crime e prende acusado em apenas uma semana.

Na manhã desta terça-feira (06/05) uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídio de Porto Velho/RO cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Nelson J.P., acusado pelo crime de Homicídio.

No dia 24 de abril a vítima Rubens Santiago do Nascimento, 42 anos, foi alvejado a tiros na Avenida dos Imigrantes, próximo ao Porto Graneleiro, momento em que não resistiu e veio a óbito.

Rubens morava em uma área há 13 quilômetros da capital, após o Rio Madeira. Há registros de conflitos de sem terra naquela região. Incontinenti, após conhecimento do crime, uma equipe daquela Especializada iniciou as diligências no intuito de identificar o suposto criminoso e esclarecer os fatos.

Segundo apurou-se, o acusado Nelson havia cometido o crime em tela. Diante dos indícios de autoria, o delegado José Marcos Farias representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi imediatamente deferida pelo Judiciário.

Além da prisão de Nelson, os policiais lograram êxito em apreender a arma do crime, que possivelmente é do acervo da Polícia Civil. Após os procedimentos legais, Nelson será encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *