PIMENTA BUENO: PC APREENDE ARMA DE FOGO

Polícia Civil de Pimenta Bueno prende acusada de posse ilegal de arma de fogo.

Nesta terça-feira (06/05) a Polícia Civil de Pimenta Bueno/RO prendeu a nacional Franciele P.S., 32 anos, conhecida como “Suzi”, acusada de posse ilegal de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre 22 e outros objetos.

Uma equipe de policiais da 1ª DP de Pimenta Bueno recebeu uma denúncia anônima de que havia uma arma de fogo em uma residência localizada na Avenida Vitória. Incontinenti seguiram ao local para confirmar a veracidade dos fatos.

Ao se aproximarem da residência ‘Suzi’ avistou a viatura e tentou empreender fuga, mas foi detida pela rápida ação dos policiais. Com autorização da mesma foi feita uma busca em sua casa, onde encontraram e apreenderam a arma acima mencionada, munições, além de objetos de procedência duvidosa, tais como: 01 (um) tablet, 03 (três) celulares, 01 (uma) balança de precisão, 03 (três) cachimbos e um isqueiro.

A acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para realização do flagrante. ‘Suzi’ foi indiciada por posse ilegal de arma conforme Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

Foto: Delegacia de Pimenta Bueno
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *