1ª DP ESCLARECE ROUBO E PRENDE ACUSADOS

Polícia Civil, através da 1ª DP, prende quatro acusados de terem assaltado casa de advogado em Porto Velho.

Na manhã desta sexta-feira (16/05) a Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa para informar à população o esclarecimento de um roubo ocorrido dia 25 de maio de 2014, na casa de um advogado.

O delegado titular da 1ª DP, Paulo Kakiones, informou que foram presos 4 (quatro) envolvidos no referido roubo, sendo eles Henrique Bruno O.S., Cristian G.O.S., Jailson O.S. e Allace B.F.G., todos com passagem pela polícia.

No dia do crime vários objetos foram roubados, além da quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Após conhecimentos dos fatos uma equipe de policiais daquela delegacia iniciou diligências no intuito de identificar os suspeitos e esclarecer o crime.

Diante das informações colhidas e da identificação dos suspeitos, o delegado Paulo Kakiones representou pela prisão preventiva dos mesmos, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida nesta data.

Quase todos os objetos foram recuperados durante as diligências. O suspeito Henrique é motorista do Ministério da Saúde. As investigações prosseguem no intuito de identificar possíveis receptadores.

O delegado Marco Geromini, também presente na coletiva, ressaltou que: – “A polícia prende, mas em razão de circunstâncias alheia à nossa vontade acabam se reiterando à pratica do crime, então nós temos tentado combatê-lo e esperamos que a sociedade continue contribuindo com a polícia na identificação de outros suspeitos que vem praticando roubos nesta capital”.

A foto dos acusados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros eventuais delitos. Qualquer informação que tenha pertinência com os fatos e os suspeitos, ou eventuais receptadores, poderá ser passada através do 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Foto: 1ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: