2ª DP E PATRIMÔNIO PRENDEM QUADRILHA

Policiais civis da 2ª DP de Porto Velho com apoio da Delegacia de Patrimônio prendem quadrilha de supostos traficantes, todos foragidos do Estado do Pará.

Na noite desta quinta-feira (15/05) policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, com apoio da Delegacia de Patrimônio, prenderam 5 (cinco) foragidos da Justiça, são eles: Flávio Nascimento Benjamim, 25 anos; Sérgio Sá da Silva, 25 anos; Carlos Ewerson da Silva Barbosa, 22 anos; Fredson Sá da Silva, 26 anos e Adriano Sá da Silva.

Os policiais da 2ª DP receberam uma informação dando conta de que provavelmente haveria 4 foragidos daquele Estado nesta capital, os quais seguiriam para Guajará-Mirim no intuito de comprar drogas e armas de fogo.

Com as informações colhidas, os policiais montaram uma barreira na BR 364, Km 48, no Posto da PRF. No final daquela tarde a equipe abordou um veículo Uno Mille com 4 homens em atitude suspeita. Requisitada a identificação documental dos mesmos, não foi fornecido.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à 2ª DP e, com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, foram obtidos os verdadeiros nomes daqueles indivíduos, constatando-se que se tratava de foragidos da Justiça. Posteriormente, os policiais souberam que havia um quinto suspeito escondido no Bairro Três Marias, o qual foi localizado e preso logo em seguida.

Os mandados de prisão dos presos são da Comarca de Altamira/PA. Com os indigitados foi apreendida a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em espécie. Em continuidade, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais de cumprimento dos mandados e recambiamento dos mesmos ao sistema prisional da Comarca de Altamira.

Foto: Gilmar de Jesus
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: