1ª DP: PRENDE ACUSADO POR PORTE DE ARMA

Polícia Civil, através da 1ª DP, prende suspeito por porte ilegal de arma e apreende objetos de procedência duvidosa.

Na manhã desta quinta-feira (22/05) a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, prendeu em flagrante o nacional Cleiton F.L., 22 anos, conhecido como “Dentinho”, acusado de Porte Ilegal de Arma.

Uma equipe de policiais daquela delegacia recebeu informações de que o acusado estava com uma arma de fogo e que o mesmo seria suspeito de estar praticando vários assaltos nesta capital.

Incontinenti, os policiais se dirigiram ao endereço informado, onde realizaram campana por algumas horas. Em momento oportuno abordaram “Dentinho” na saída de sua residência, localizando com o mesmo um revólver calibre 38, oxidado, com cabo em borracha, numeração raspada, contendo duas munições intactas.

Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão. Na residência do indigitado foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa: uma TV 42’, marca Panasonic, um Netebook com capa e um capacete, os quais foram apreendidos.

A foto dos objetos está sendo divulgada no intuito de que supostas vítimas os reconheçam e compareçam à 1ª DP munidos da nota fiscal para restituí-los. A foto do acusado, também, está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Foto: 1ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: